Mais de 800 inscritos no Seletivo da Administração Municipal de Capinzal

Oitocentos e vinte e nove candidatos inscreveram-se para o Processo Seletivo da Administração Municipal de Capinzal voltado a contratação temporária de servidores para o próximo exercício. O prazo para inscrições terminou na sexta-feira, dia 25. O número de inscritos aumentou 14% em relação ao mesmo Seletivo realizado no final de 2009.

Os cargos que tiveram a maior procura foram: auxiliar de professor, auxiliar de serviços gerais, escriturário, motorista e professor. Nesta segunda-feira, dia 29, a comissão responsável pela coordenação do Processo Seletivo publicará a lista com a homologação dos candidatos aptos a participar das provas.

As avaliações escritas serão aplicadas no dia 12 de dezembro, em dois períodos, na Escola Municipal Viver e Conhecer. No dia 17 haverá o teste prático para os cargos de motorista, pedreiro, carpinteiro e operador de máquinas leves e pesadas. A divulgação dos aprovados será no dia 21 de dezembro.

As contratações serão realizadas a partir de 01 de janeiro de 2011 conforme a necessidade da Administração Municipal.

A íntegra do Edital disponível aos interessados no mural do Centro Administrativo Municipal e na página do Município: CLIQUE AQUI.