Andevir retorna ao cargo de prefeito em Capinzal

Aconteceu na tarde do último sábado, dia 1º de fevereiro, a transmissão de cargo de prefeito em Capinzal. O vice-prefeito Wilson Luiz Farias, que esteve à frente do executivo municipal durante os últimos trinta dias, devolveu o cargo ao prefeito Andevir Isganzela que retornou das férias.

Participaram da solenidade, integrantes da atual administração que foram participados sobre as ações realizadas pelo prefeito em exercício no mês de janeiro.

Farias entregou ao prefeito um relatório detalhado de todas as ações realizadas e agradeceu a oportunidade de ter realizado um sonho, que era de poder contribuir com o município no cargo de prefeito, mesmo que por pouco tempo. Farias também agradeceu o empenho da equipe de trabalho e se colocou a disposição para continuar ajudando Capinzal a crescer.

Andevir também agradeceu o empenho de seu vice e de toda a equipe administrativa que em sua ausência deu sequência aos trabalhos. Falou ainda do período em que esteve de férias, quando pode observar de fora a evolução da atual administração. Afirmou estar com as forças renovadas para mais um ano de trabalho e pediu a colaboração de todos para continuar administrando Capinzal de uma forma justa e transparente.