CDL promove Concurso de Decoração focada na Expovale 2013

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis está promovendo um Concurso de Decoração "Melhor Local" focada na Expovale Capinzal 2013. As inscrições iniciaram na última sexta-feira, dia 01, e se estendem até o dia 09 de novembro.

Podem participar do Concurso todas as empresas associadas a CDL, independente do seu ramo de atuação. A decoração alusiva a feira multissetorial pode ornamentar vitrines, escritórios e fachadas. "Queremos envolver os nossos associados, fazer com que eles entrem pra valer no clima da Expovale Capinzal 2013" afirmou o presidente da Entidade, Ademir Miola.

Haverá premiação para os três primeiros colocados. O terceiro lugar leva R$ 400,00, o segundo, R$ 600,00, e o vencedor garante um camarote, com capacidade de 12 pessoas, para assistir de forma privilegiada todos os shows da Expovale.

A avaliação ocorre nos dias 11 e 12 de novembro e os vencedores serão anunciados até no dia 14/11/2013.

A ficha de inscrição e o regulamento estão à disposição dos interessados na página da CDL na internet – www.capinzal.cdl-sc.org.br. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail executivo@capinzal.cdl-sc.gov.br ou dos telefones (49) 3555 1328 e 9923 4241.

Expovale 2013

A Expovale Capinzal 2013 acontece entre os dias 14 e 17 de novembro, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo.

Exposição da indústria e comércio, salão do automóvel, Estadual de MotoCross, vôos panorâmicos e shows com Michel Teló, Paula Fernandes, Amado Batista, entre outros, são as principais atrações da programação.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis apóia a Associação Amigos de Capinzal (AAC) na organização e estará expondo produtos, serviços a premiação do Fest Compras 2013 no box 15 do Pavilhão Empresário Celso Jair Jaskiu durante os quatro dias da expofeira.