Município de Capinzal será homenageado pelo Avaí Futebol Clube

O Município de Capinzal será homenageado nesta sexta-feira, (18-10), pelo Avaí Futebol Clube que desde 2009, homenageia o Estado de Santa Catarina e aos catarinenses, em todos os jogos de competições nacionais e internacionais dos quais participa, quando os atletas entram nos gramados portando à frente a Bandeira do Estado.

Desde 2011 esta homenagem foi ampliada e a equipe traz na camisa dos goleiros, em todos os jogos, um local ou evento de cada cidade catarinense, como forma de contribuir com a divulgação de nossas cidades e suas potencialidades.

Por intermédio do Vice-prefeito Wilson Farias, Capinzal foi selecionado para receber a referida homenagem, às 19h30min, no jogo do AVAI X PAYSSANDU em Belém. Neste jogo, o goleiro vestirá a camiseta com a foto da Igreja Matriz São Paulo Apostolo, escolhida pelo Prefeito Andevir Isganzella para representar as belezas de nosso município.

Na mesma oportunidade será entregue aos jornalistas que farão a cobertura do referido jogo, 15 kits de produtos produzidos por pessoas da nossa comunidade, como por exemplo: Vinho Colonial produzido pelo Senhor Jamir Dambrós, Erva Mate fabricada pela Ervateira Riffel e Mel produzido pelo Senhor Reno Toscan.

A homenagem não para por ai, na próxima sexta-feira, (25-10), às 19h30min, no jogo do AVAI X BRAGANTINO em Florianópolis, dois representantes de Capinzal receberão duas camisetas usadas no jogo do dia 18/10 e entrarão em campo com a bandeira do município. Esta homenagem estará disponível no site oficial do Avaí.

A imagem da camiseta que o goleiro vestirá e a homenagem a Capinzal estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://avai.com.br/homenagem-a-capinzal/.