Realizado mais um ato alusivo a Semana da Pátria em Capinzal

Seguem as atividades comemorativas da Semana da Pátria em Capinzal, organizadas pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Nesta terça-feira, dia 03 de setembro, na Praça Pedro Lelis da Rocha, houve a execução do Hino Nacional, Hino de Santa Catarina e hasteamento das bandeiras.

Os alunos da Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho e da Escola Estadual de Educação Básica São Cristóvão estiveram realizando apresentações cívicas.

As atividades na Praça seguem nesta quarta, quinta e sexta-feira sempre a partir das 09 horas e o ponto alto da comemoração dos 191 anos da Independência do Brasil, acontece no próximo sábado dia 07 de setembro com um Desfile que reunirá alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Capinzal, alunos das oficinas do Departamento de Cultura, representantes de entidades e integrantes da sociedade civil, alem de um grupo formado por ex-soldados do Exercito Brasileiro.

A concentração acontece a partir das 09 horas em frente ao Ginásio Dileto Bertaioli e o desfile inicia as 09h30min.