Goleiro Rafael Leder esteve em Capinzal nesta semana

Um atleta lançado em Capinzal que assinou contrato em maio deste ano com o São Paulo Futebol Clube, esteve de passagem pelo município nesta semana, o goleiro Rafael Leder, 18 anos, 1.95 de altura, natural de Nova Beleza, Piratuba, filho de a Airtes Leder e Helena Duponte Leder, após três temporadas no Rio Grande do Sul, Inter em 2010, Grêmio em 2011 e Caxias 2012, retornou em 2013 para escolinha do professor Lira/Fundação Municipal de Esportes, para uma preparação visando o novo desafio.

Rafael esteve participando em Capinzal da Cerimônia de Despensa Militar. O Prefeito Andevir Isganzella e o Vice-prefeito Wilson Farias cumprimentaram e parabenizando o jovem e promissor atleta que é mais um talento revelado em nosso município.

No evento de premiação da Copa Capinzal de Futebol e Bocha realizado no último dia 14, os pais de Rafael receberam uma homenagem da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, em reconhecimento ao esforço e dedicação do atleta que lhe está oportunizando novas conquistas em sua trajetória.