Premiação dos melhores da 10ª Copa Capinzal 2013 será nesta quarta-feira

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, juntamente com a Rádio Barriga Verde e Rádio Capinzal, estarão promovendo nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Clube da Colina, o evento de premiação dos melhores da 10ª edição da Copa Capinzal de Futebol e Bocha.

Este ano, no futebol, 11 equipes participaram da competição, divididas em duas chaves.

CHAVE A: Ipiranga B, Hachmann, Alto Alegre B, Vila União, Vasco B, Juventude.

CHAVE B: Vasco A, Alto Alegre A, Malwee, Ipiranga A, São Cristóvão.

A competição deste ano, foi conquistada pelo Vasco da Gama, que derrotou a equipe da União pelo placar de 2 a 0 no primeiro confronto da final, realizado no dia 23 de junho no Campo da Vila União e segurou o empate sem gols no último dia 21 de Julho no campo do Vasco da Gama.

Pela decisão de terceiro e quarto lugar, o Alto Alegre venceu o São Cristóvão por 3 a 2, ficando com a medalha de bronze da competição.

1º – Vasco da Gama – troféu, medalhas e R$ 1.000,00.

2º – União da Vila União – troféu, medalhas e R$ 500,00.

3º – Alto Alegre – troféu, medalhas e R$ 100,00.

4º – São Cristóvão – troféu e R$ 100,00.

Além dos prêmios as equipes, haverá ainda um reconhecimento ao artilheiro e o goleiro menos vazado, o atleta revelação e os melhores jogadores em cada posição, além dos treinadores que também se destacaram na competição.

Para isso, a Fundação Municipal de Esportes contou com a colaboração das emissoras: Rádio Barriga Verde e Rádio Capinzal, que indicaram os atletas para possível premiação.

Em segundo momento esta relação foi encaminha aos técnicos para que estes votassem indicando os melhores.

Copa Capinzal de Bocha também participaram 11 equipes divididas em 3 chaves:

CHAVE A – ÁREA DE LAZER – UNIDOS DE PEDRO ISGANZELLA – ALTO RESIDENCIA

CHAVE B – SÃO ROQUE – ATLANTICO A – ALTO ALEGRE – MERCEARIA SARMENTO

CHAVE C – BARRO PRETO – ATLANTICO B – VIDAL RAMOS – GUANABARA

A classificação ficou a seguinte:

1º São Roque

2º Atlântico A

3º Guanabara

4º Mercearia Sarmento

Nesta competição, serão premiados os três melhores trios, atleta revelação e o atleta mais idoso.

Após a apresentação, as emissoras de rádio estarão oferecendo um xixo aos presentes.