Realizada mais uma reunião de trabalho da Expovale 2013

Seguem os preparativos para a Expovale 2013 que promete ser a maior e melhor de todos os tempos.

Nesta quarta-feira, dia 17 de julho, a comissão de marketing, coordenada pelo professor Israel Boniek Gonçalves, esteve reunida e tratou sobre a divulgação da festa. Entre outras questões, foi definida a data de lançamento do 1º lote do pacote de ingressos para os shows. No dia 10 de agosto inicia no calçadão em Capinzal, a venda destes ingressos para os Shows dos dias 14, 15 e 16 de novembro, quando estarão no palco principal: Reação em Cadeia, Dazaranha, Santograau, Banda Lince alem de Michel Teló e Paula Fernandes.

O valor do pacote ainda não está definido mais a comissão organizadora garante que será um preço bem acessível.

A comissão de marketing também está aproveitando as grandes festas da região, para divulgar a Expovale, através da distribuição de flyers e contatos com este público alvo.

Alem disso, já está sendo trabalhado o lançamento Oficial da Expovale, agendado para o dia 20 de setembro, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, quando também acontece a escolha da rainha e princesas da festa.

A partir do dia 1º de agosto, será disponibilizado um site oficial da Expovale onde serão postadas todas as informações de ações relacionadas à feira.

Paralela a estas atividades, a comissão organizadora está comercializando as cotas de patrocínio e tem verificado uma boa aceitação dos empresários da região.

Vários encontros já aconteceram e muitos outros estão agendados, com o objetivo de organizar o evento através das comissões, integradas por pessoas voluntárias que estão unindo esforços em prol do sucesso da festa.

A Expovale 2013 será realizada de 14 a 17 de novembro, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, que está sendo melhorado para comportar este grande evento.

Estão confirmadas para a festa deste ano as seguintes atrações:

Quinta-feira, (14/11), Reação em Cadeia, Dazaranha, Santograau e Banda Lince.

Sexta-feira, (15/11), Michel Teló.

Sábado, (16/11), Paula Fernandes.

Domingo, (17/11), Ivonir Machado e Amado Batista.

A programação ainda reserva a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, Salão do Automóvel com exposição de carros importados, Passeios Panorâmicos de Helicóptero, Shows Locais, Parque de Diversões, MotoCross, Show de Freestyle com a Companhia Joaninha de Sinop, MT, "Troféu Destaque Econômico, Escolha da Rainha e Princesas, entre outras que ainda estão sendo trabalhadas.

A realização é da Associação Amigos de Capinzal com apoio do Município de Capinzal.