Projeto do asfalto no interior foi assunto de reunião com moradores do interior de Capinzal

Foi realizada na noite desta quinta-feira dia 28 de junho, uma reunião para tratar do projeto de asfalto do acesso as comunidades de Alto Alegre, Lindenberg e Capitel Santo Antonio de Capinzal, que está sendo readequado pela AMMOC.

O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal Prefeito Silvio Santos e contou com a presença do Prefeito Andevir Isganzella, o Vice-prefeito Wilson Farias, o líder do governo na Câmara Kelvis Borges e de moradores das três comunidades.

O objetivo do encontro foi elaborar um plano de ação para cobrar do Governo do Estado de forma coletiva e organizada, a efetivação desta obra que é uma antiga reivindicação dos moradores destas comunidades.

A proposta é que haja uma união de esforços, envolvendo o Poder Executivo, Legislativo, Agroindústria, os partidos políticos, e as comunidades para que a reivindicação ganhe força.

O próximo passo será fazer um levantamento detalhado nas comunidades para evidenciar o potencial econômico e a necessidade desta obra para aquela região.

No encontro também foram escolhidos dois representantes de cada comunidade que serão responsáveis pelas ações do grupo que ainda deverá se mobilizar para sensibilizar o Governador na visita que fará a Capinzal.

O chefe do executivo capinzalense avaliou positivamente o encontro e destacou que esta é uma luta de todos e que o asfalto deverá desenvolver ainda mais as comunidades e o município de Capinzal.