I Arraiá da Família CECON

Aconteceu na tarde do último domingo, dia 23 de junho, no ginásio do Centro de Convivência Comunitária – CECON a 1ª FESTA JUNINA com o tema ARRAIÁ DA FAMÍLIA, envolvendo as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV e suas famílias.

O objetivo do evento foi integrar a comemoração da festa junina com brincadeiras, danças e comidas típicas à participação, interação e descontração das famílias em mais uma das atividades do projeto FAMÍLIA NOSSO BEM MAIOR que vem sendo desenvolvido no ano de 2013.

O Prefeito Andevir Isganzella marcou presença na festa e destacou a importância da participação da família na vida das crianças e adolescentes. Prefeito Andevir parabenizou toda a Equipe do CECON pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.

A coordenadora do CECON, Ir. Nilce Masson, fez uma avaliação bastante positiva da atividade e agradeceu a presença de todos os familiares bem como envolvimento de todos que contribuíram para a realização da atividade.