Realizada reunião de secretariado na Prefeitura de Capinzal

Integrantes da Administração Municipal de Capinzal estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, dia 25 de junho, no Gabinete do Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella, para deliberarem entre outros assuntos, sobre as demandas de cada secretaria.

Na oportunidade o Prefeito dividiu a responsabilidade de eleger dois ou três projetos para serem executados com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), que disponibilizará, a fundo perdido, R$ 500 milhões provenientes do BNDES, a serem divididos entre os municípios catarinenses.

Pelos critérios que serão adotados, o município de Capinzal será contemplado com, aproximadamente R$ 1,4 milhão, que deverão ser liberados em duas etapas, uma este ano e outra em 2014.

Estas reuniões são realizadas periodicamente para avaliar e projetar ações da atual administração.