Realizada reunião para tratar da festa de São João de Capinzal

Aconteceu na noite do dia 11, a reunião que definiu a FESTA DE SÃO JOÃO DE CAPINZAL, com lideranças da recém formada Liga dos Blocos de Carnaval de Capinzal e Ouro, Diretores de Escolas Municipais, representantes da Segurança Pública e Imprensa. Sob a Coordenação da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes Seila Ribeiro e Diretoria de Cultura.

Seila Fez a abertura dos trabalhos da noite, abrindo a ata que deu posse à Diretoria da Liga de Blocos e na sequencia os convidados assistiram a um vídeo com a proposta da formatação da FESTA DE SÃO JOÃO DE CAPINZAL. O Evento que promete ser uma das maiores festas desta categoria em toda região, sai em seu projeto inicial com adesão em grande escala. Os Blocos de Carnaval Javali, HLera, VemQtem, Osbartira, 69, A Curva se unem às escolas Municipais Viver e Conhecer, Belisário Pena Municipal, Wilson Kleinubing, Bernardo Moro, Carlos Jaime da Rocha, Hernesto Hachmann, Ivo Silveira, Pinguinho de Gente, Conquistando Meu Espaço e Crescendo Juntos.

O Local escolhido pela Comissão Organizadora é a Arena Multiuso na área de Lazer Arnaldo Favorito que nos dias 19, 20 e 21 de julho irá ganhar uma super-estrutura para receber de braços abertos toda população de Capinzal e região. O evento tem por finalidade se transformar em mais uma grande tradição nas festa municipais de grande porte, proporcionando lazer e diversão à todas as idades – É mais uma festa aberta para toda família.

Os Blocos de Carnaval assim como todas as escolas envolvidas diretamente na organização do evento apresentarão atrações e estarão participando das oficinas de São João que será responsável pela decoração, quadrilhas e brincadeiras que animará este Primeiro São João de Capinzal.

Vale lembrar que como este evento não consta na previsão de gastos da Prefeitura, todas as despesas da festa serão custeadas pela própria equipe organizadora, que com a venda de produtos de São João, irá sanar os investimentos. Nenhum gasto será cometido pela Prefeitura de Capinzal para realização desta festa.

Então, você que gosta de um grande "arrastapé", prepare- para esta grande festa que promete animação, gastronomia típica e muita diversão.

Organização Prefeitura Municipal de Capinzal – Secretaria de Educação, Cultura e Esportes – Departamento de Cultura.

Realização Liga de Blocos de Carnaval de Capinzal e Ouro e Escolas da Rede Municipal.