Prefeito de Capinzal cumpre agenda em Florianópolis

O Prefeito do município de Capinzal Andevir Isganzella retornou nesta quarta-feira, (05), da viajem de trabalho em Florianópolis.

Andevir esteve acompanhado os organizadores da 3ª Semana Pedagógica do Mater, que foi lançada oficialmente na Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

O Prefeito aproveitou a viajem para resolver algumas questões na capital, quando visitou a Secretaria de Assistência Social Estadual, onde buscou informações para embasar o projeto de um Centro para o Idoso em Capinzal que está no plano de governo da atual administração.

Na FATMA, foi buscado agilização para a liberação de licenças ambientais e acelerar o processo do Loteamento Nova Capinzal, que depende destas licenças para ter andamento.

Na empresa de telefonia OI, foi reivindicada a cobertura de telefonia móvel nos Loteamentos Parizotto, Lar Imóveis, Universitário, e demais novos loteamentos do município, onde não há sinal ou o sinal é precário.

Na companhia do Deputado Estadual Neudi Saretta, o chefe do executivo capinzalense esteve no Correio da Capital, buscando apoio para um grande evento que será realizado no mês de agosto em nosso município.

Por fim na FUNSA o Prefeito conseguiu prorrogar o prazo do contrato com o Consórcio Cisan até junho de 2014.

Andevir Isganzella avaliou positivamente a viajem a Florianópolis, onde foram dados vários encaminhamentos.