Empresa deverá concluir trabalho de tubulação no Loteamento Novo Horizonte

A Secretaria de Infraestrutura de Capinzal, continua trabalhando para implantação da pavimentação asfáltica do Loteamento Novo Horizonte.

A Prefeitura compete o serviço de base, enquanto a empresa loteadora, Pegoraro LTDA, a pavimentação asfáltica. O serviço de limpeza das bocas de lobos e teste de vazão da tubulação, iniciado no mês passado, agora depende da conclusão dos serviços inacabados pela empresa responsável. São aproximadamente 20 bocas de lobos e 50 metros de tubulação que constam no projeto mais não foram construídas.

O Secretário de Infraestrutura de Capinzal Enio Paggi, afirmou que em contato com o responsável pela empresa, foi acordada a conclusão da obra inacabada. Logo que o serviço for concluído, a Administração Municipal pretende cumprir sua responsabilidade em preparar a base para o asfalto tão necessário e de direito dos moradores.