Realizado em Capinzal o Lançamento do Livro "Vencendo Desafios"

Foi realizado na noite desta terça-feira (28), no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, o lançamento do Livro "Vencendo Desafios", do escritor capinzalense Almir Isganzella.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de capinzal que buscou valorizar mais um capinzalense que se lança no mundo literário.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes de Capinzal, Seila Ribeiro, avaliou positivamente o lançamento e destacou o trabalho de incentivo a leitura a exemplo do projeto entardecer cultural, desenvolvido todas as quartas-feiras na Biblioteca Pública Municipal Rolindo Casagrande.

O escritor capinzalense Almir Isganzella esteve saudando os presentes e falando durante a solenidade sobre a história de seu livro que partiu de uma vivência própria e que tem o objetivo de ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo desafio que passou. O livro aborda o enfrentamento de desafios interno e trabalha a questão emocional.