Diretoria de Habitação está realizando atualização de cadastros habitacionais

O objetivo principal é manter o banco de dados de informações das famílias atualizado para possível seleção destas famílias em programas habitacionais.

Para isso, é necessário que o representante destas famílias compareçam a Secretaria de Infraestrutura portando a seguinte documentação:

Comprovante de renda (folha de pagamento, carteira de trabalho, declaração ou comprovante do INSS);

Comprovante de residência (conta de água e luz);

Certidão de óbito, caso tenha ocorrido falecimento de algum membro da família;

Certidão de nascimento, caso tenha nascido mais filhos;

Identidade e CPF e demais comprovantes, caso a família tenha recebido algum membro, (genro, nora, amasio).

Número de telefone para contato.

É importante que as famílias procurem com a maior brevidade possível, cabendo a exclusão dos cadastros desatualizados em caso de seleção imediata.

Horário de atendimento: 7hs 30min às 11hs 20min e das 13hs 30min as 17hs 15min.

Local: Secretaria Infraestrutura, Loteamento Colina- antiga garagem da Biatur.

Informações fone: 3555 1270.