Horários da avaliação psicológica para os candidatos do Processo Seletivo (CIALAR)

Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar

CAPINZAL – SC

De acordo com o item 7.6.1 do Edital de Processo Seletivo 001/2013, a avaliação psicológica acontecerá no dia 28 de abril de 2013, na Escola Municipal Viver e Conhecer, sito à Rua Grácia Gramazzio Pereira de Lima, Capinzal (SC), nos seguintes horários:

Monitor Social:  das 8h às 10 h

Servente: das 10h às 12 h

Assistente Social e Psicólogo: das 14h às 16h

O candidato deverá chegar ao local de avaliação com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

O candidato que não se apresentar em sala até o horário de início será excluído do certame.

A relação nominal dos candidatos, constará do edital de convocação, que será divulgado  até o final do dia 26/04/2013.