Prefeito de Capinzal está em Brasília DF

Conhecer os programas do governo federal que têm reflexo direto nas prefeituras com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania. Este é o objetivo dos mais de 3 mil  prefeitos que estão em Brasília nesta semana participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, evento promovido pelo Governo Federal.

A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, recebeu nesta terça-feira (23) os prefeitos catarinenses Andevir Isganzella (Capinzal), Emerson Reichert (Ipira) e Vitor Faccin (Ouro), no Palácio do Planalto. Na visita de cortesia, os prefeitos também trataram sobre projetos e investimentos do governo federal para os municípios de Santa Catarina.

O encontro segue até a próxima sexta-feira (26).