Escola Municipal Ivo Silveira busca reforma e ampliação do prédio para desenvolvimento de atividades e projetos

No dia 17 de abril, Cássia Maris Wilbert Souzo, diretora da Escola Municipal Ivo Silveira recebeu a visita do Sr. Francisco Aguiar, Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Neudir Saretta e a Secretária Municipal da Educação, a Srta. Seila Eliane Ribeiro com o objetivode discutir alternativas para reforma e ampliação da escola, promovendo assim melhorias na estrutura para que os profissionais e alunos possam colocar em prática os projetos a que a escola se propõe em desenvolver. Estes projetos buscam melhorar a qualidade de ensino, instrumentalizar os profissionais e criar espaços alternativos para o desenvolvimento das práticas pedagógicas, que por consequências promoverão o desenvolvimento, não apenas da comunidade escolar, mas também do Distrito e comunidades circunvizinhas.

Na oportunidade, discutiram-se hipóteses e sugeridos alguns caminhos pra que esta ampliação e reforma se concretizem. Outros encontros ficaram agendados para tratar do assunto, envolvendo representantes das esferas municipais, estaduais e federais.

As autoridades realizaram visita nos espaços internos e externo da escola e puderam acompanhar os trabalhos finais de instalação da Cisterna, projeto ganhador da Etapa Regional do Programa Verde é Vida da AFUBRA e financiado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal.