FME organiza competições para 2013

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal já está elaborando o calendário esportivo de 2013. As primeiras reuniões foram realizadas no começo deste mês de fevereiro

No primeiro encontro, realizado no ginásio Dileto Bertaioli, estiveram presentes a superintendente(FME), Saionara Masson, Romi Vilarino, coordenador da modalidade de futebol de campo, Jocelei Poggere, coordenadora das escolinhas, e os professores de educação física da rede estadual, municipal e particular. Em pauta esteviveram o calendário esportivo e as mudanças em algumas competições.  Segundo Saionara Masson, “a participação dos professores foi muito importante, pois mostra que a parceria entre eles e a FME é fundamental para o desenvolvimento e alcance dos objetivos esportivos no município”.

A segunda reunião foi com os representantes das equipes de futebol de campo do município para tratar sobre a Copa Capinzal de Futebol. O regulamento da copa foi debatido entre os presentes. O início da competição está previsto o mês de Abril em função da Copa União, que as equipes estão realizando. Participaram da reunião representante das seguintes equipes: Vasco, Ipiranga, AGN, Vila União, Alto Alegre, Hachmann, São Cristóvão e Malwee.

A superintendente da FME ressalta que ainda há vagas para as equipes interessadas em participar. “Salientamos que caso haja alguma outra equipe que deseje participar da competição poderá estar buscando informações junto a FME a partir do mês de Março. Também estaremos divulgando todo o andamento através dos meios de comunicação”.