Carnaval de Capinzal retorna em grande estilo

O Carnaval de Capinzal retornou em grande estilo em 2013. O evento está sendo realizado na Avenida XV de Novembro, centro da cidade, com a presença 7 blocos e seus foliões. A festa é comandada por bandas que se apresentam no trio elétrico.

A programação teve abertura na sexta-feira (08) com a presença de membros da administração municipal. O prefeito Andevir Isganzella discursou rapidamente e falou sobre o resgate de uma festa que estava um pouco inacessível a população, mas que agora retorna justamente para integrar toda a comunidade. Na sequencia o chefe do executivo fez a entrega da chave da cidade para o folião Moisés Lopes, que representou todos os blocos.

Os blocos então se apresentaram em um desfile que tomou conta da XV e empolgou quem esteve presente, numa festa que reuniu gente de todas as idades. Era possível ver famílias com crianças pequenas, jovens e até mesmo pessoas com mais idade, todos envolvidos na alegria do carnaval.

A programação na XV prosseguiu no sábado. A última noite de folia é na segunda-feira.

O carnaval infantil foi realizado neste domingo na área de lazer Dr. Arnaldo Favorito. Na terça-feira, dia 12, das 15 ás 18h, será vez dos idosos, também na área de lazer.

Confira a programação:Segunda-feira ­- 11/02

18h – 22h – Calçadão Central – Bar Alegria – Peterson e Diana

22h – 23h – Desfile dos Blocos Av. XV de Novembro – Trio Elétrico – Invencíveis

23h – 02h – Carnaval de Rua – Os Invencíveis

12/02 – Terça-feira

15h – 18h – Carnaval da Melhor Idade – Arena Multiuso – Luiz Maurício e Wilma

18h – 22h – Calçadão Central – Bar Alegria – Luiz Maurício e Wilma

Os eventos são gratuitos para toda a população.

Veja as fotos do Carnaval da XV e do Carnaval Infantil na galeria.