Final da 9ª Copa Capinzal de Futebol será disputada no dia 30

A decisão da 9ª Copa Capinzal de Futebol será disputada no dia 30 deste mês. A data foi definida em comum acordo entre os dirigentes das equipes finalistas e a Fundação Municipal de Esportes na última terça-feira, dia 19.

A programação será realizada no Estádio Municipal do Bairro São Cristóvão. Às 13h30min, a Associação Desportiva Alto Alegre(ADA) e o Ipiranga B do Loteamento Parizotto decidem a terceira colocação. Em seguida, a partir das 15h30min, o São Cristóvão enfrenta a Associação Esportiva Vasco da Gama na disputa pelo título do certame. Em caso de chuva, a decisão será realizada normalmente só que no Estádio da Colina.

O Estádio do Bairro São Cristóvão passou por profundas transformações e será reinaugurado durante a grande final.

No dia 04 de julho, no Centro Social São Francisco, acontecerá a premiação a Seleção da 9ª Copa Capinzal de Futebol. A iniciativa é da Fundação Municipal de Esportes com o apoio da Rádio Capinzal e o Jornal A Semana.