Juventude conquista o bicampeonato da Taça Capinzal de Bocha em duplas

A comunidade de São Roque sediou no sábado, dia 14, a decisão da Taça Capinzal 63 anos de Bocha em duplas. A competição integrou o calendário de eventos da Fundação Municipal de Esportes e a programação oficial de aniversário de Capinzal.

A decisão contou com um número expressivo de expectadores. Na preliminar, o Guanabara A venceu o Guanabara C e ficou com a terceira colocação do certame. Em seguida, na decisão do título, o Juventude venceu a Mercearia Sarmento por 2 a 1 – parciais 12X11, 08X12 e 12X06 – e sagrou-se bicampeão da competição. A equipe vencedora formou com: Junior Basei, Álvaro Holetz e Olir Balbinot.

A competição contou com a participação das 16 principais duplas de Capinzal. Além de troféus e medalhas, os vencedores receberam premiação em dinheiro.

Copa Capinzal

Inicia nesta quarta-feira, dia 18, a 9ª Copa Capinzal de Bocha em trios. O torneio também será coordenado pela Fundação Municipal de Esportes. Sete equipes estão inscritas.