Encontro esclareceu dúvidas sobre a legislação eleitoral

Profissionais que ocupam cargos em comissão na Administração Municipal de Capinzal participaram na manhã desta quarta-feira, dia 04, de uma reunião de avaliação e planejamento junto a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes.

O Prefeito Leonir Boaretto fez a saudação inicial, agradeceu a presença de todos e destacou os objetivos do encontro. Em seguida, o assessor jurídico Marcelo Henrique Barison abordou as condutas vedadas pela legislação eleitoral aos profissionais que ocupam cargos de confiança e esclareceu as dúvidas dos participantes.

Por fim foram avaliados os trabalhos realizados durante o mês de março e definidas as metas para o mês de abril. Os encontros de colegiado são freqüentes na administração pública e servem para direcionar as ações da municipalidade.

Audiência

No dia 26 deste mês, a partir das 19h30min, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, a Administração Municipal de Capinzal fará uma audiência pública para prestação de contas aos conselheiros do Programa Orçamento Participativo (OP) e a população em geral.