Loteamento Santa Maria será contemplado com a construção de um Centro Múltiplo Uso

Primeira etapa da obra exigirá Investimento de aproximadamente R$ 400 mil

A comunidade do Loteamento Santa Maria será contemplada em breve com a construção de um Centro de Múltiplo Uso pela Administração Municipal de Capinzal. Os recursos para o início da obra estão assegurados e a ordem de serviço será assinada ainda no mês de janeiro.

O Centro de Múltiplo Uso será edificado em um terreno localizado ao lado da Capela. O empreendimento terá dois pavimentos, com aproximadamente 750 metros quadrados de área total. O espaço contemplará palco, copa, cozinha, sanitários, salas diversas e uma cancha de bocha.

A primeira etapa já foi licitada e a empresa vencedora do processo – a Construlacer Construção – aguarda apenas a assinatura da ordem de serviço para iniciar a obra. O investimento inicial, com recursos próprios, será de R$ 396.906,59.

O Prefeito Leonir Boaretto, o Secretário da Infraestrutura, Volmar Betiolo, representantes da equipe técnica da AMMOC e o empresário Adão de Lima, uma lideranças da comunidade, vistoriaram na tarde desta quarta-feira, dia 04, o terreno onde o Centro será construído.

A construção do Centro de Múltiplo Uso no Loteamento Santa Maria é uma das prioridades do Programa Orçamento Participativo. A obra beneficiará as famílias do Santa Maria e dos loteamentos Pôr do Sol e Maximiliano Toaldo.

CMEI

Em 2011, o Loteamento Santa Maria foi beneficiado com a construção da sede própria do Centro Municipal de Educação Infantil Conquistando Meu Espaço. O estabelecimento de ensino atende mais de 180 crianças da educação infantil. O investimento na época foi de R$ 750 mil.