São Roque conquista o Municipal de Bocha de Capinzal

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal promoveu no sábado, dia 17, no Loteamento Santa Maria, a decisão do Campeonato Municipal de Bocha 2011. A equipe do São Roque venceu a Mercearia Sarmento por 2 a 1 e conquistou mais um título da competição.

A partida decisiva foi realizada na Cancha do Egisto. No trio, vitória da Mercearia Sarmento por 12 a 03. No individual, o São Roque venceu por 12 a 04 e sagrou-se campeão por ter vencido o confronto de ida por 3 a 0.

Na decisão do terceiro lugar, realizada na quinta-feira, dia 15, na comunidade de Barro Preto, o Guanabara da Barra do Pinheiro venceu o Hachmann e garantiu a terceira colocação. A competição reuniu as sete principais equipes do Município. Foram mais de 30 partidas realizadas, todas com excelente nível técnico.

Os quatro primeiros colocados receberam troféus e medalhas, um jogo de bochas e dividiram um prêmio em dinheiro de R$ 1.200,00.A Fundação Municipal de Esportes parabeniza todos os atletas e dirigentes pela disciplina e pelo respeito apresentados ao longo de toda a competição.

O Superintendente Antonio Moacir Becker, o Neguinho, e o Vereador Moisés “Bruxo” Lopes coordenaram a entrega da premiação logo após a final.