Prefeito em exercício viabiliza a liberação de recursos para a Secretaria da Agricultura

O Prefeito em exercício de Capinzal, Sérgio Helt viajou à Capital do Estado na sexta-feira, dia 09, onde viabilizou o repasse de recursos para o Município.

No gabinete do Deputado Moacir Sopelsa, Helt confirmou a liberação de R$ 50 mil para a aquisição de um distribuidor de adubo líquido para a patrulha agrícola mecanizada da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Também recebeu a confirmação de que a FATMA doará ao Município de Capinzal um veículo usado para a realização de atividades voltadas a preservação ambiental.

Helt visitou ainda o gabinete do Deputado Romildo Titon e a Secretaria da Infraestrutura a fim de obter informações sobre o andamento dos projetos de pavimentação para o Município.

Esta foi a segunda viagem oficial a Florianópolis durante a sua interinidade. Sérgio Helt administrará o Município até o início da próxima semana, durante as férias do prefeito Leonir Boaretto.