Administração Municipal de Capinzal divulga novo cronograma para o Concurso Público

O Ministério Público(MP) determinou nesta segunda-feira, dia 31, o arquivamento do inquérito civil instaurado para apurar possíveis irregularidades na realização do concurso público da Administração Municipal de Capinzal.O Promotor de Justiça, Fernando Wiggers concluiu em seu despacho “que não há qualquer irregularidade no edital número 22/2011, uma vez que o concurso público é destinado ao preenchimento de vagas existentes e criadas por lei específica.”

Diante da decisão do MP, a Administração Municipal de Capinzal publicou, por meio de um termo aditivo, o novo cronograma do Concurso Público. As novas datas são as seguintes: 03 de novembro – Divulgação dos aprovados para a segunda fase (para os candidatos que precisam realizar as provas práticas); 12 de novembro – Realização das provas práticas, a partir das 8h, na Secretaria de Infraestrutura, para os candidatos aprovados na prova escrita aos cargos previstos no edital; 17 de novembro – Divulgação dos aprovados; 17 a 18 de novembro – Recursos quanto a classificação e 21 de novembro – Divulgação da classificação final e homologação do resultado final.

O Termo Aditivo com o novo cronograma está publicado no mural do Centro Administrativo Municipal e na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br.