Secretaria da Educação promoveu jantar em homenagem ao Dia do Professor

A Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal promoveu na terça-feira, dia 11, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, uma jantar de confraternização em homenagem ao dia do professor.

Mais de 230 profissionais da rede municipal de ensino participaram do encontro. Além do jantar, os educadores participaram de atividades recreativas e do sorteio de brindes.

O Prefeito Leonir Boaretto e o Secretário Márcio Silva abriram a confraternização parabenizando os professores pela passagem do seu dia e elogiaram a dedicação de todos os profissionais presentes. Boaretto enalteceu o fato de que se Capinzal apresenta um dos melhores níveis educacionais da região é graças a qualidade dos seus educadores.

O jantar foi à base de entrevero. Em seguida, os participantes dançaram ao som das canções interpretadas pelo cantor César Pereira. Os brindes foram doados pelo comércio e Capinzal e Ouro.