Diretoria de Habitação de Capinzal entrega mais três unidades habitacionais

A Administração Municipal entregou na manhã desta quinta-feira, dia 06, mais três unidades habitacionais a famílias de baixa renda de Capinzal. A assinatura dos contratos ocorreu no gabinete do Prefeito Leonir Boaretto e contou com a presença dos beneficiários e de representantes da Diretoria de Habitação.

Uma das casas está localizada na comunidade de Vista Alegre e outras duas no Loteamento Esperança. Foram beneficiadas as famílias de Renato Lopes da Cunha, Maria Zenita Freitas e Nelson Schwartz.

As residências são em alvenaria, com divisórias em madeira, e medem 42 metros quadrados. As obras foram executadas pela Andrade Construções com investimento de R$ 101 mil. Uma quarta casa está em fase de conclusão no Loteamento São Luiz e será entregue nos próximos dias.

Após a assinatura dos contratos, lideranças e beneficiários visitaram as novas moradias. O Prefeito Leonir Boaretto afirmou que o Município tem investido constantemente na construção de novas unidades habitacionais e na reforma das já existentes. Boaretto solicitou às famílias que cuidem muito bem dos imóveis ora recebidos.

O Diretor de Habitação, Jandir Coronetti foi representado pela assistente social, Priscila Previdi e pelo mestre de obras, João Rodrigues.