Definidos atletas que representarão Capinzal na fase micro dos JIIDOS

Capinzal levará uma delegação com aproximadamente 100 atletas e dirigentes para a fase microrregional dos Jogos da Integração dos Idosos (JIIDOS). A competição será realizada nos dias 06 e 07 de outubro, na cidade de Água Doce.

A definição dos atletas que representarão o Município ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 13, no Ginásio de Esportes Dileto Bertaióli. Na oportunidade, campeões e vices das etapas do interior e da cidade, disputadas respectivamente em Capitel Santo Antonio e no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, duelaram pelo título local e pela vaga a fase micro.

Mais de 350 atletas competiram na etapa municipal dos JIIDOS. Foram disputadas as modalidades de: bocha, quatrilho, dama, trilha, três sete, dominó, truco, escopão, canastra, xadrez, tênis de mesa, bolão, sinuca e peteca nos dois naipes. A premiação foi entregue logo após a decisão de cada modalidade.

A fase municipal dos Jogos da Integração dos Idosos foi promovida pela Diretoria de Desenvolvimento Social da Secretaria da Saúde com a supervisão técnica da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal.