Projeto “Talentos da Nossa Terra” atraiu excelente público ao Centro Social

Foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 08, a primeira edição do Projeto “Talentos da Nossa Terra” no Centro Social São Francisco de Assis. A iniciativa da Livraria e Bazar Evangelizar É Preciso e da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes teve por objetivo valorizar os artistas locais que gravaram ou estão produzindo seus CDs.

A abertura contou com a participação do professor Andevir Isganzella, idealizador do evento, do Prefeito Leonir Boaretto, do Secretário Márcio Silva, de representantes do Hospital Nossa Senhora das Dores e outras lideranças.

Onze cantores (as) se apresentaram com músicas inéditas: Diana Cássia Constantini, Alete de Mattos, Adãozinho do Acordeom e João Varella, Tio Vito, Genuíno Ribeiro, Ênio Rodrigues, Ailton Vargas e Rodivan, Alvair Faccin e Elvis Junges.

O evento reservou ainda o sorteio de CDs, camisetas, um violão e uma guitarra. Os prêmios foram doados pelos próprios artistas e pelos estúdios LMG Music, Multi Music e Sonho Meu.

Ao final, espontaneamente as mais de 200 pessoas que prestigiaram as apresentações deixaram a sua contribuição para o fortalecimento financeiro para o Hospital Nossa Senhora das Dores.

O projeto contou com o apoio das emissoras de rádios locais e da Paróquia São Paulo Apóstolo.