Boaretto recepciona o novo Delegado de Polícia da Comarca

O Prefeito Leonir Boaretto recepcionou na tarde desta segunda-feira, dia 20, o novo Delegado de Polícia da Comarca de Capinzal, Dr. André Luiz Cembranelli Barbeta. A recepção aconteceu no Centro Administrativo Municipal e foi prestigiada pelos vereadores Senair Bressan e Ailton Thomaz de Vargas.

O novo Delegado repassou as lideranças a sua proposta de trabalho e suas estratégias de ação para combater o tráfico de drogas, reprimir crimes como furtos e roubos e esclarecer delitos que atualmente preocupam a sociedade local. Barbeta reiterou que pretende desenvolver um trabalho afinado com a comunidade, com as entidades e com o poder público do Município.

O Prefeito Leonir Boaretto por sua vez desejou boas vindas ao novo Delegado e colocou a Administração Municipal a disposição da Policia Civil. Revelou na oportunidade que está viabilizando a doação de um terreno no Acesso Cidade Alta, com aproximadamente 2.500 metros, à Secretaria de Estado da Segurança Pública, para a construção do Novo Complexo Policial de Capinzal.