AGN e Hachmann decidem o título da 8ª Copa Capinzal de Futebol

Foram definidas no domingo, dia 12, no Estádio Municipal do Loteamento Parizotto, as equipes finalistas da Copa Capinzal de Futebol. AGN e Hachmann decidirão o título da 8ª edição da maior competição esportiva do meio oeste catarinense.

Uma das semifinais envolveu as equipes da AGN, atual campeã da competição, e o Juventude de Linha Gramado. A AGN venceu de virada por 4 a 2 e assegurou a classificação para mais uma decisão. Os gols da vitória foram marcados por Pintinho(2), Adilson e Rivelino. Rodrigo Serena e Nilton fizeram para o Juventude. A arbitragem foi de Tiago da Silva.

A outra semifinal foi entre o Ipiranga e o Hachmann de Barro Preto. O time visitante venceu sem dificuldades por 4 a 1 e também se classificou à final. Alcione(3) e Tom marcaram para o Hachmann. Norlí descontou para o Ipiranga. Claudinei de Vargas apitou a partida, auxiliado por Aquiles Martins e Euclides Boldrini.

A decisão da 8ª Copa Capinzal de Futebol será no próximo domingo, dia 19, no Estádio da Colina (Vasco). A programação inicia às 09h, com a final da fase municipal do Moleque Bom de Bola, categoria feminino. Às 10h será disputado um triangular com equipes convidadas. Às 13h30min, ocorre a final do Moleque Bom de Bola, categoria masculino, e às 15h, a grande decisão do certame entre AGN e Hachmann.

No dia 22 de junho, a Fundação Municipal de Esportes, a Rádio Capinzal e o Jornal A Semana reeditarão a solenidade para premiar os melhores das Copas Capinzal de Bocha e de Futebol. O evento será no Centro Social São Francisco de Assis, a partir das 20h.