Começam os preparativos para a Feira Regional de Matemática e Ciências

O Município de Capinzal sediará no dia 15 de setembro, a Feira Regional de Matemática e Ciências. Noventa projetos, representando todos os municípios do meio oeste, deverão ser apresentados.

A primeira reunião para tratar da organização do evento foi realizada na sexta-feira, dia 13, na Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal. Participaram os representantes da própria Secretaria, das escolas da rede municipal e dirigentes da Gerência Regional da Educação(GERED) de Joaçaba.

Durante o encontro, foi definida a comissão responsável pela organização e elaborado o regulamento geral que deverá ser observado pelos participantes.

A Feira Regional de Matemática e Ciências, a maior do gênero na região, será na Escola Municipal Viver e Conhecer, entre as 09h e às 19h. Sessenta projetos na área da matemática e 30 na área de ciências serão apresentados à comunidade.

A Administração Municipal de Capinzal apóia integralmente a realização do evento.