Fase municipal do Moleque Bom de Bola terá a participação de 250 atletas

Seis estabelecimentos de ensino vão disputar a etapa municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola).  O congresso técnico que oficializou as equipes e definiu a fórmula de disputa foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 04, na secretaria da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal.No masculino estão confirmadas as escolas: São Cristóvão, Mater Dolorum, Ernesto Hachmann (Barro Preto), Vilson Pedro Kleinubing (Loteamento Parizotto), Viver e Conhecer e Belisário Pena. No feminino são os mesmos estabelecimentos, exceto a Escola Ernesto Hachmann.As disputas serão realizadas nos campos do Loteamento Parizotto, Vasco da Gama e Barro Preto. A abertura está prevista para o dia 17 de maio e o encerramento para o final de junho. O campeão de cada categoria representará o Município na etapa microrregional do Moleque Bom de Bola. A competição é exclusiva para atletas nascidos entre os anos de 1997 e 1999. A Fundação Municipal de Esportes estima que mais de 250 atletas e dirigentes vão disputar o torneio.