Escola Bernardo Moro Sobrinho tem nova direção

A professora Eliane Rosa Garcia foi apresentada oficialmente na tarde desta terça-feira, dia 05, como a nova diretora da Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho da Vila Sete de Julho. Ele substituirá a professora Adriana Perin que, por motivos pessoais, pediu exoneração do cargo na semana passada.

O Secretário da Educação, Cultura e Esportes, Márcio Silva coordenou pessoalmente a apresentação. Professores e demais colaboradores do educandário ouviram atentamente a explanação e foram unânimes em concordar com a indicação da nova direção.

Eliane Rosa Garcia é formada em Pedagogia e Artes. Ela está no magistério há 18 anos e na Escola Bernardo Moro Sobrinho desde a sua fundação em 1994. Em anos anteriores já havia exercido a coordenação pedagógica no próprio estabelecimento.

Em seu pronunciamento, o Secretário Marcio Silva afirmou que a nova diretora foi escolhida por méritos em seu trabalho e com respaldo de todo o quadro funcional. “A professora Eliane Garcia tem o apoio da Administração Municipal e, por conhecer profundamente a escola e a comunidade em que está inserida, tem condições de realizar um grande trabalho” afirmou o Secretário. A nova direção inicia as suas atividades nesta quarta-feira, dia 05.

A Escola Bernardo Moro Sobrinho da Vila Sete de Julho é uma das mais importantes do Município e atende atualmente 380 alunos da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.