Interbairros de Capinzal iniciaram na segunda com mais de mil

Começou na noite desta segunda-feira, dia 28, no Ginásio Dileto Bertaióli, a edição 2011 dos Jogos Interbairros de Capinzal. A competição, organizada pela Fundação Municipal de Esportes, reúne mais de mil competidores.

Os Interbairros contam com a participação de 12 agremiações: Vila Sete de Julho, Centro, Santa Maria, Pôr do Sol, Loteamento Parizotto, São Luiz, Santa Terezinha, Lar Imóveis, São João, Colina, Santo Antônio e São Cristóvão.

Treze modalidades estão em disputa: futsal (em seis categorias), handebol, voleibol, tênis de mesa, sinuca, dominó, canastra, truco, escopão, três sete, xadrez, trilha, bocha e bolão.

Os jogos serão disputados no Ginásio Dileto Bertaióli de segunda a quinta-feira-feira. A FME estima que mais de 300 partidas serão realizadas até o encerramento no dia 12 de maio.

A Fundação Municipal de Esportes premiará com medalhas o campeão e o vice de cada modalidade e com troféu os seis primeiros colocados na classificação geral. Os Interbairros integram o calendário anual de eventos da FME. A tabela atualizada está disponível na página do Município – www.capinzal.sc.gov.br.