Capinzal sedia Sul Brasileiro Open de Artes Marciais neste sábado

Mais de 120 atletas devem participar do IV Sul Brasileiro Open de Artes Marciais, em Capinzal, neste sábado, dia 26. A competição, organizada pela Federação Catarinense de Esportes de Competição (Fecatech) e Associação Capinzalense de Haecon-Do, será realizada no Ginásio de Esportes Dileto Bertaióli. Onze modalidades de artes marciais estarão em disputa: Haecon-Do, Hapikdo, Sipalki-Do, Taekwondo, Kumbo, Tahi-Ki-Do, Karate, Karate Shubu-Do, Boxe Oriental, Kung Fu e Boxe Chinês.A programação inicia às 08h30min com a recepção e a inscrição das academias. Às 10h a organização prevê o inicio das disputas com a apresentação de formas. Às 15h está prevista a abertura oficial e ás 18h, o encerramento com as lutas de boxe chinês. O Mestre Rudemar Dirceu Dickel, organizador da competição, acredita que nível técnico dos competidores será muito bom e que o Município receberá praticantes de artes marcais dos três estados da região sul.O IV Sul Brasileiro Open de Artes Marciais terá a supervisão da União Sul Brasileira de Artes Marciais (USBAM) e da União Brasileira de Artes Marciais (UBAM).A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal está dando total apoiando para a realização da competição.