Capinzal lança processo seletivo para a contração temporária de professores

A Administração Municipal de Capinzal lançou nesta quarta-feira, dia 23, edital de processo seletivo para a contração temporária de servidores para a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes. As inscrições iniciam nesta quinta-feira, dia 24 e se estendem até dia 31 do corrente.Estão disponíveis vagas para os cargos de professor de educação física, língua portuguesa, língua inglesa, pedagogia (educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental) e arte.  As inscrições serão realizadas nas dependências da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, no andar térreo do Centro Educacional Prefeito Celso Farina, no horário normal de expediente. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A seleção dos candidatos será por títulos.A íntegra do edital está a disposição dos interessados no mural do Centro Administração Municipal e na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br.    A classificação geral será divulgada no dia 05 de abril. A coordenação deste seletivo está sob responsabilidade da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria da Administração, Finanças e Planejamento.