Taça Capinzal 62 Anos – Hachmann e AGN empatam na primeira partida da decisão

Foram disputados neste domingo, dia 27, os jogos de ida da fase final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Capinzal 62 anos. Os confrontos realizados na comunidade de Barro Preto terminaram empatados nas duas categorias.

Na partida preliminar, válida pela categoria aspirante, São Cristóvão e Juventude de Linha Gramado empataram em 1 a 1. O meia Rodrigo abriu o placar para o SC enquanto que o lateral Nico empatou para o Juventude. A arbitragem foi Clorimar Bittercourt, o Figueroa. O São Cristóvão, por ter a melhor campanha da primeira fase, joga por dois resultados iguais para ser campeão do certame.

As maiores emoções ficaram reservadas para a partida principal entre Hachmann e AGN. Disciplina, bom público, lances interessantes e muitas chances claras de gol marcaram o confronto que terminou empatado em 2 a 2. Xirú e Tom marcaram para o time anfitrião e Oeringe e Alex empataram para a AGN. Ângelo Rudimar Bech apitou a partida auxiliado por Euclides Boldrini e Clair Dapper. Um novo empate garante o título ao Hachmann.

Os campeões de cada categoria serão conhecidos no próximo domingo, dia 05, no Estádio da Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão(SERP). Às 13h30min jogam Juventude e São Cristóvão e às 15h30min, AGN e Hachmann.    O Municipal de Futebol – Taça Capinzal 62 Anos – é uma promoção da Fundação Municipal de Esportes.