Mais duas ruas serão pavimentadas em Capinzal

As ruas João Dagnoluzzo e José Marsaro, no Loteamento Arco Íris, serão as próximas a receber pavimentação por parte da Administração Municipal de Capinzal. Na tarde desta quinta-feira, dia 17, máquinas da Secretaria da Infraestrutura concluíram a adequação do terreno para a execução da obra.

As vias – com 458 metros quadrados – serão pavimentadas com paralelepípedos. O investimento estimado, com recursos próprios, será de R$ 19.400,00. A obra será realizada pela Plumo Construções de Concórdia, vencedora do processo licitatório. O prazo de execução é de 30 dias.

Recentemente, no mesmo Loteamento, a Secretaria de Infraestrutura pavimentou a Rua Sady Domingos Brancher, com investimento superior a R$ 150 mil.

A meta da Administração Municipal é pavimentar, até o final de 2012, a totalidade das ruas existentes no perímetro urbano de Capinzal.