Capinzal realizou escolha de vagas para o setor educacional

A Administração Municipal de Capinzal realizou nesta quarta-feira, dia 05, a escolha de vagas entre os profissionais aprovados no último processo seletivo para os cargos de professor, auxiliar de professor e agentes de serviços gerais.

O procedimento ocorreu no Centro Educacional Prefeito Celso Farina com a supervisão da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes e da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria da Administração, Finanças e Planejamento.

A escolha obedeceu a ordem crescente de classificação. À medida que escolhiam as vagas, os profissionais eram orientados sobre a documentação necessária para a contratação e sobre o cronograma para o início das atividades.

O atendimento nas creches e centros municipais de educação infantil para os alunos de 00 a 03 anos (berçário e maternal) inicia na próxima segunda-feira, dia 10. Para os demais níveis de ensino, o retorno acontece as aulas acontece a partir do dia 07 de fevereiro.

07/2011