Público lotou a praça central para o encerramento da programação natalina

O público lotou novamente a Praça Pedro Lélis da Rocha na quinta-feira, dia 23, para prestigiar o encerramento do Natal das Estrelas 2010 de Capinzal.

A programação iniciou com o passeio do bondinho pelas ruas centrais da cidade, com a visita a Casinha do Papai Noel e show com a dupla Paulo e Marcelo. As crianças também se divertiram com os brinquedos infantis instalados enfrente a Praça.

Ás 22 horas, durante o ato de encerramento, o Léo Clube sorteou cinco valiosos prêmios entre as crianças que estiveram na Casinha do Papai Noel.

Antes de devolver a chave da cidade, o bom velhinho desejou um abençoado natal a toda população de Capinzal e região. O prefeito Leonir Boaretto parabenizou mais uma vez as entidades parceiras da municipalidade na organização do Natal das Estrelas 2010 e reiterou a pretensão de ampliar ainda mais as atrações para 2011. Após o cerimonial, a Banda Os invencíveis comandou o show.

O Natal das Estrelas 2010 foi promovido pela Administração Municipal de Capinzal com o apoio da Associação Amigos, CDL, ACIRP, AMPECO, ALEC, Léo e Lions Clube.

Promoção Casinha do Papai Noel

Os ganhadores da premiação da Casinha do Papai Noel foram:

1º Prêmio – 01 Computador – Luana Gasparini – Capinzal

2º Prêmio – 01 TV LCD 18” – Naommi Cosenhosqui de Oliveira – Ouro

3º Prêmio – 01 Bicicleta – Vitor Gabriel da Rocha – Capinzal

4º Prêmio – 01 DVD Karaokê – Isabeli de Oliveira – Alto Alegre

5º Prêmio – 01 Laptop infantil – Laura Zuquelo Toigo – Ouro

Os prêmios foram patrocinados pelas seguintes empresas: Auto Elite, Fast, WR Empreendimentos, Odontoclin, LA Informática, Lojas Volpato, Berlanda Móveis e Contábil Razão. Apoio – Rádio Capinzal e Jornal A Semana. A entrega da premiação ocorreu no dia seguinte.