Programação natalina atende bairros e comunidades do interior de Capinzal

A programação natalina de Capinzal está beneficiando não apenas o centro da cidade, mas também as famílias que residem nas comunidades do interior e nos principais bairros.

No interior, o roteiro do Papai Noel iniciou no dia 03 de dezembro pela comunidade de Barro Preto. A programação contou com apresentações culturais da Escola de Ensino Fundamental Ernesto Hachmann e do Centro Municipal de Educação Infantil Fada Madrinha, no Clube HASA, e com a presença do bom velhinho que passeou de bondinho com as crianças pelas ruas centrais da localidade.

Na quinta-feira, dia 09, a magia do Natal tomou conta de Lindenberg. Mais de 200 crianças – em sua maioria estudantes da Escola Carlos Jaime da Rocha e do CMEI Mundo Colorido – passearam de bondinho e receberam o carinho do Papai Noel.

O roteiro do interior reserva ainda visitas ao Distrito de Alto Alegre nesta quinta-feira, dia 16 e nas comunidades de Vista Alegre, Vila União, Vila Anchieta e Vidal Ramos, no dia 23.

No perímetro urbano, o bom velhinho estará nesta quarta-feira, dia 15, na Vila Sete de Julho, enfrente a Escola Bernardo Moro Sobrinho e no dia 18, no Loteamento Parizotto, próximo a Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing. A programação pode sofrer alterações se as condições climáticas não forem favoráveis.

Todas as crianças participantes recebem, após o passeio de bondinho, refrigerante e cachorro quente oferecido gratuitamente pelo Lions Clube. A programação de natal nos bairros e no interior é de responsabilidade da Administração Municipal e da Associação Amigos de Capinzal.