Ação BRF Social – Empresa e Administração de Capinzal definem data do encontro com entidades

A organização da Ação BRF Social 2010 foi tema de um novo encontro entre representantes da Administração Municipal, da Brasil Foods e do SESI na tarde desta sexta-feira, dia 10, nas dependências da Secretaria da Educação. O evento – um dos maiores do gênero no país – será realizado em Capinzal, no dia 20 de novembro.

Nessa terceira reunião preparatória foi avaliado o andamento dos trabalhos, definida a data para o encontro com as demais entidades parceiras e vistoriado o Centro Educacional Prefeito Celso Farina, um dos locais que será utilizado no dia do evento.

A evolução organizacional é positiva na opinião de todos e o cronograma está sendo seguido naturalmente. Nesta semana, a BRF enviará aos dirigentes das entidades, conselhos e instituições constituídas no Município o convite para o lançamento do evento, que será no dia 06 de outubro, a partir das 18h30min, no Centro Educacional. Na oportunidade será distribuído entre os participantes um formulário de adesão onde cada entidade discriminará que tipo de contribuição dará a Ação BRF Social.

Com base nas informações oferecidas por essas instituições é que os organizadores terão condições de quantificar e identificar os serviços que serão oferecidos, além de definir a estrutura básica necessária.

A infraestrutura interna e externa do Centro Educacional Prefeito Celso Farina foi aprovada. O prefeito Leonir Boaretto também colocou a disposição a Unidade Sanitária Central e a Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito para serem utilizados durante o evento. “O Município oferecerá a BRF toda a estrutura necessária para o bom andamento do evento” garantiu Boaretto.

Representaram a Administração Municipal no encontro, o Prefeito Leonir Boaretto, os secretários Marcio Silva (Educação) e Ivanir Giongo (Desenvolvimento Econômico) e a Diretora de Cultura, Doraci Bazzo. A BRF foi representada pelo Supervisor de RH, Édio Faé, pela psicóloga Tuly Rocha e pela assistente social Cristiana dos Santos. O promotor de lazer Leandro Schacht representou o SESI.

Saiba mais

A Ação BRF Social é uma iniciativa da Brasil Foods e do SESI com o apoio da Administração Municipal e de outras entidades. Em Capinzal ela será realizada no dia 20 de novembro, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, na Área de Lazer e na Unidade Sanitária Central.

No dia serão oferecidos – sem limite de idade – benefícios nas áreas de saúde, cidadania, cultura e lazer.