Inscrições para a GINCACI encerram amanhã, sexta-feira

Termina amanhã, sexta-feira, dia 06, o prazo para as inscrições na I GINCACI (Gincana da Integração de Capinzal – Cidade e Interior). O evento é uma promoção da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes com o apoio da Associação de Líderes Empreendedores (ALEC), Léo Clube, Conselho Municipal da Juventude(CMJ) e Associação dos Acadêmicos de Capinzal(ACAP).

O objetivo da GINCACI é proporcionar a integração da comunidade, bem como mobilizá-la de forma efetiva ao exercício da cidadania, por meio de ações práticas na busca pela sustentabilidade. Podem participar equipes compostas por no mínimo 50 integrantes. Entre eles deve, obrigatoriamente, haver crianças até 12 anos, jovens entre 13 a 21 anos, adultos entre 22 a 59 anos e pessoas acima dos 60 anos.

O regulamento geral e a ficha de inscrição estão disponíveis na internet: CLIQUE AQUI. Para validar a inscrição, as equipes devem protocolá-la até esta sexta-feira, dia 06, junto a Secretaria da Educação Cultura e Esportes. Só serão aceitas inscrições devidamente preenchidas com o nome da equipe, o respectivo líder, além da descrição de cada membro com data de nascimento e o número do RG ou da certidão de nascimento.

A GINCACI distribuirá R$ 5 mil em dinheiro aos três primeiros colocados. As demais equipes receberão um prêmio incentivo de R$ 500,00. Maiores informações podem ser obtidas junto a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, no andar térreo do Centro Educacional Prefeito Celso Farina ou pelo telefone 3555 87 10.

A abertura oficial acontece no dia 11 de agosto, por ocasião do Dia do Estudante, e o encerramento está previsto para o dia 07 de setembro, durante a programação da Semana da Pátria.