Encontro de estudos para profissionais das creches municipais

Realizado na quinta-feira, dia 15, mais um encontro de estudos com todos os profissionais que atuam nas creches da rede municipal de ensino de Capinzal.  O evento contou com a presença da psicóloga Liliana Urbano de Moraes, integrante da equipe Interdisciplinar da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, que desenvolveu atividades no sentido de fortalecer o trabalho de equipe entre os profissionais.

Na seqüência, a pediatra Anelise Camargo abordou assuntos relevantes a saúde e bem-estar de crianças de 0 a 3 anos atendidas nas creches. Citou também situações cotidianas vividas com esses educandos que requerem de atenção e procedimentos corretos de cuidados.

Segundo a professora Cimara Baú, coordenadora pedagógica, esses encontros oportunizam conhecimento aos profissionais para que esses realizem um trabalho de qualidade, oferecendo um espaço seguro onde o educando se desenvolva de forma sadia.