Arraiá do Programa CECON/AABB Comunidade de Capinzal

Na sexta-feira, dia 02, o Programa Integração CECON/AABB Comunidade de Capinzal promoveu o seu tradicional “arraiá”. As crianças foram recepcionadas com muita alegria e diversão na quadra esportiva do Programa, no Loteamento Santa Terezinha, e puderam degustar comidas típicas como: xixo, pipoca, pé-de-moleque, cachorro quente, bolo, chocolate quente, refrigerante e canjica. O ambiente estava todo decorado com motivos julinos. Os estudantes do Programa Projovem Adolescente também marcaram presença e foram os responsáveis pelo atendimento da barraca da pescaria onde vários brindes foram distribuídos. O “arraiá” do CECON/AABB Comunidade teve ainda a participação de autoridades locais como o Prefeito Leonir Boaretto, representantes da agência do Banco do Brasil, da AABB, vereadores, secretários, diretores, educadores sociais, coordenadores do Programa e demais funcionários.A atividade teve muita animação, brincadeiras, danças e apresentações artísticas típicas.