Área de Lazer conquista o título da VII Copa Capinzal de Bocha

A Área de Lazer conquistou no sábado, dia 12, de forma inédita, o título da VII Copa Capinzal de Bocha. A decisão foi realizada na Cancha do Egisto, no Loteamento Santa Maria, e contou novamente com um excelente público.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Guanabara da Barra do Pinheiro venceu o Hachmann de Barro Preto por 3 a 0 e conquistou a medalha de bronze.

Na partida principal, a Mercearia Sarmento venceu a Área de Lazer por 2 a 1 – parciais de 12X06 // 12X05 // 10X12 – mas na pôde comemorar o título. Como havia perdido o jogo de ida por 3 a 0, o primeiro lugar ficou com o time visitante.

A equipe campeã formou com: Severino Brol, Silvio Jesus, Enio Paggi, Antonio Bertucci, Genir Mantovani, Mateus Basei, Gilberto Basei Junior, Olir Balbinot, Álvaro José Holetz, Valentin Crivelatti, Ademir Weber, Elpidio Schmitz, Danilo Figura, Gildo Grotto e Luiz Dondoni.

A entrega da premiação ocorreu logo após a decisão e contou com a participação do Superintendente Antônio Moacir Becher e outras lideranças municipais.

A VII Copa Capinzal de Bocha iniciou no mês de março com a participação dos 16 principais equipes do Município. No próximo dia 01 de julho, a Fundação Municipal de Esportes, a Rádio Capinzal e o Jornal A Semana estarão elegendo a Seleção da competição, no Centro Social São Francisco de Assis.